18 de abr. de 2013

Avatares - Demi Lovato: Heart Attack



Yoo ~

Meu dia hoje está super normal u_u o que não é comum. Sempre acontece coisas inesperadas. Eu cheguei agorinha, meu namorado me roubou e me levou para sair AIUSHAIU' depois fui para o meu treino de volei, e não aconteceu nada de interessante, a não ser eu ter dado um ataque que bateu no rosto da Nati :c não foi tão forte, só que ela caiu de bunda no chão, mas está tudo bem com ela. Daqui a pouco irei estudar para história e ciências - duas matérias que não sou muito chegada - por que amanhã vou fazer prova e quero me sair bem.

Então, como ninguém ainda me fez nenhum pedido, resolvi trazer alguns avatares da Demi Lovato no clipe novo dela Heart Attack. Sei que já virou clichê, mas como eu também amei esse vídeo, senti vontade de fazer esses avatares. O tamanho foi definido em 150 x 193, apliquei um efeito bonito mas que não é tão chamativo, também coloquei topaz para ficar uma coisa mais bem feita. Fiz apenas doze, espero que gostem e caso rebloguem coloquem os créditos ! C'mon.



    
    
    
    
Beijos,
Aline-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!